Crescimento da Enjoy
O ano de 2020, apesar da crise gerada pela pandemia do Coronavírus, foi de grande crescimento para a Enjoy. A rede, que em fevereiro do ano passado contava com 65 franquias, hoje já soma 127 unidades – 56 das quais em funcionamento e outras 40 a serem inauguradas nos próximos meses.
“Foram 62 franquias vendidas no período”, destaca Denis Sá, fundador da Enjoy. Para ele, o modelo inovador da franqueadora e o propósito da rede fizeram a diferença. “Nós somos diferentes de tudo que há no mercado, tanto para o investidor quanto para o aluno”.

Garantia Enjoy
Para o investidor, a rede oferece uma série de iniciativas que praticamente pavimentam o sucesso das franquias, entre as quais a garantia de matrícula dos primeiros 100 alunos.
Valor da Enjoy
Para os estudantes e suas famílias, a Enjoy representa uma perspectiva de inclusão social e inserção profissional, uma vez que agrega em seu projeto educacional o ensino de inglês associado ao aprendizado sobre tecnologia e a cursos profissionalizantes nas áreas de Marketing Digital, Programação, Design Gráfico e Administração.
Com aproximadamente 20 mil alunos em 24 estados do país, a Enjoy planeja manter o rápido ritmo de crescimento em 2021, atingindo 200 unidades até o final do ano.