Os dois primeiros anos do início da segunda década do século XXI são marcados por dois acontecimentos primordiais para o futuro da humanidade: a pandemia e as consequências avassaladoras da globalização. O ser humano está sendo colocado de frente às responsabilidades de lidar com uma crise sanitária que já matou milhões de pessoas ao redor do mundo, e o uso da internet como arma letal, com as propagações de fake news.

A partir de agora, nada será como antes. Nem os veículos de mídia, anunciantes, relações empresariais, agências de publicidade, área da educação e saúde etc. Conforme a pandemia tomava conta do globo terrestre, pessoas, marcas, empresas e governos foram obrigados a aprender a lidar com as transformações de rotina e vida. Agora, os mesmos, se preparam para encarar o mundo após a vacina.
Em determinados cenários, algumas transformações aconteceram somente por causa do coronavírus, enquanto outras – especialmente a digital – já estavam em um certo nível de crescimento e foram apenas aceleradas. Embora o futuro a Deus pertença, a certeza é que estratégias de negócios precisam ser refeitas para se adequar a nova era em que a humanidade está entrando.
A partir desta semana vamos conversar um pouco sobre alguns temas que já estão sendo estudados, e medidas que já estão sendo implantadas nas gestões de empresas e precisam se solidificar a partir deste ano para se adequar ao futuro.
Conheça agora mesmo a rede de Franquias Enjoy clicando aqui!